Sendo um dos setores mais afetados pela pandemia do novo coronavírus, empresas aéreas brasileiras desenvolvem medidas para conter a transmissão do Covid-19 em território nacional e internacional. Além disso, também há redução de demandas, de passagens e bloqueio de fronteiras.

 

 

Em nota, a companhia Azul Linhas Aéreas informou ao G1 que a empresa suspendeu as operações em algumas de suas bases, incluindo o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente. Os voos ficam suspensos até o dia 30 de junho, quando a empresa espera que a situação atual já esteja dentro da normalidade. A companhia também esclareceu que já está em contato com os clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos.

 

 

Já em comunicado no seu site, a Gol Linhas Aéreas informa que a partir de 28 de março até 03 de maio, reduzirá seus voos e manterá sua malha aérea apenas para as capitais. Portanto, a companhia esclarece que se o cliente tem passagem comprada, é solicitado que antecipe para o voo entre os dias 24 e 27 de março, sem custos.

 

 

Remarcar

 

Devido à pandemia, as companhias oferecem flexibilização nas políticas de remarcação e cancelamento de viagens nacionais e internacionais.

 

Acesse os links disponíveis:

AZUL:https://www.voeazul.com.br/para-sua-viagem/alertas-de-viagem
GOL: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/comunicado-coronavirus

 

Retorno

Os voos da Gol a partir de maio já constam no sistema, e a Azul, em julho.

 

Fonte: G1 Prudente / Gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *