Convidada, a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) compareceu no coquetel de lançamento da Expo Prudente, que acontece entre os dias 6 e 15 de setembro no recinto de exposições “Jacob Tosello” numa realização da Sociedade Lar Santa Filomena, organização da Glèd e apoio do Governo Municipal.

 

Durante a abertura, o Prefeito Nelson Bugalho reconheceu a necessidade de implementar um novo modelo para o evento tradicional de Presidente Prudente, e salientou inovação e modernidade para 2019. “Acreditamos em um novo paradigma para nossa cidade e divulgamos as atrações seis meses antes, para que a população tenha tempo hábil para se organizar e comparecer nos shows”, disse. Conforme, será dado abertura apenas para comerciantes de Prudente, estrutura diferenciada e estacionamento com preço justo.

 

O secretário da Secretaria de Desenvolvimento (Sedepp), Carlos Alberto da Silva Corrêa (Casagrande), disse que um evento desse grande porte aumenta o número de visitantes na cidade, refletindo economicamente tanto no município como em hotéis, postos de combustível e comércio em geral.

 

O pecuarista Fábio Buchalla lembrou os anos de glória na expo de animais, onde Prudente já chegou a ficar qualificada como terceira colocada entre as melhores no polo nacional do cavalo quarto de milha e do nelore, mas que ao longo dos anos decaiu, e agora a função da 56ª edição é recuperar esse prestígio com mais leilões, palestras e etapas de pentech horse, por exemplo.

 

 

A presidente do Lar Santa Filomena, Viviane Scucuglia, agradeceu a confiança para realizar o grande evento e reforçou o trabalho que a entidade oferece no município, como melhores condições sociais às 220 crianças e adolescentes  atendidos. “A Expo, sem dúvidas, irá contribuir para que toda população conheça melhor nossa entidade e os projetos que oferecemos às nossas crianças”, destacou.

 

Atrações

06/09 – Dennis DJ
07/09 – Yasmin Santos
08/09 – Anitta
11/09 – PG
13/09 – Felipe Araújo
14/09 – Maiara e Maraísa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *