Felizmente, até esta segunda-feira (23.03) Presidente Prudente não conta com casos confirmados do Covid-19 (transmitido pelo novo coronavírus). No entanto, a cidade contabiliza alguns casos suspeitos. Pensando na prevenção e combate às fake news, a Fundação Inova Prudente desenvolveu um portal para que toda população possa acompanhar os números da pandemia no município.

 

 

De acordo com o diretor presidente da Fundação, Bruno Carnelóss, o intuito é informar os cidadãos tanto sobre a evolução dos números na cidade como as notícias da atual crise epidemiológica. “Toda a solução foi pensada e criada por um time de especialistas e mentores ligados à fundação que trabalharam no estilo Startup”, informou.

 

 

O portal é hospedado nos computadores da Inova e mostra os números do último boletim, validado pela Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM). São apresentados os número de casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos, além de um link para as notícias oficiais e outro botão que leva à mais informações sobre a doença.

 

Serviço

Para acompanhar, basta acessar o hotsite: www.inovaprudente.com.br/coronavirus .

 

 

Fonte: Inova Prudente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *