O empresário Marcos Antonio de Carvalho Lucas foi reeleito para presidir a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) na gestão de 2019. A Assembleia Ordinária para eleição e posse aconteceu na noite desta quarta-feira (27) na sede da UEPP e contou com membros de entidades credenciadas e associadas.

 

De acordo com Marcos Lucas, para 2019, a UEPP dará sequência a projetos iniciados em gestões anteriores, como a cobrança para a reativação do trecho ferroviário pertencente à região de Prudente; intensificação de questões sobre as contas públicas do município; idealização de novas palestras de interesse regional; e contribuição com trabalhos no Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pres. Prudente), por exemplo.

 

Ainda, conforme o presidente reeleito, a entidade também irá desenvolver novas diretrizes, como a antecipação de uma campanha para sensibilizar a população prudentina com foco nas eleições municipais por meio de palestras e reuniões com a sociedade civil; cobrar perante os deputados da região eleitos para que cumpram suas promessas feitas durante a campanha; e criar indicadores para ações voltadas a questões de tecnologia e inovação.

 

 

 

Assembleia Geral Extraordinária

Antecedendo eleição, o contabilista Sergio Itio Turuta apresentou custos pertinentes na prestação de contas de 2018. Em seguida, Marcos Lucas salientou os trabalhos realizados pela UEPP na gestão anterior, a exemplo da 4ª edição da Campanha Vote Consciente, palestras que trataram sobre o agronegócio e corrupção, além de outros projetos de cunho municipal.

 

 

Diretoria Eleita

Com chapa única e eleita por aclamação, a diretoria definida é:

 

Presidente: Marcos de Carvalho Lucas
Vice-presidente: Marcelo Fritschy
Secretário-geral: Flávio Fernandes
Secretário-adjunto: Leonardo Sugi
Tesoureiro: Gabriel Coquemala
Tesoureiro-adjunto: Émerson Silas Dória
Diretor de comunicação: Itamar Alves Junior
Diretor de comunicação-adjunto: Émerson Longhi

Conselho Fiscal

Jeferson Prete
Carlos Renato Mungo
João Menezes Souza
Irio Sobral de Oliveira
José Maurício Leme Jr.
Rodrigo Romão

Conselho Consultivo

Alberto Antonio Barbosa
Sergio Itio Turuta
Luiz Eduardo Kuhn Minuci
Vladimir Lucio Martins
Suetônio Meira
Luiz Bonifácio Uriel
Marcos Elias Thomaz Jr.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *