O Governo Municipal disponibiliza para os próximos 30 dias, na página oficial da Prefeitura, um link para que a população de Presidente Prudente encaminhe sugestões de prioridades a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2021 em prol do desenvolvimento socioeconômico da cidade.

 

 

De acordo com a Secretaria de Finanças, o objetivo é que os munícipes contribuam para que o Orçamento Municipal de forma mais participativa e transparente.  No formulário, qualquer munícipe poderá sugerir até cinco prioridades em demandas específicas, divididas em questões sociais, econômicas, infraestrutura e governança.

 

 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

 

 

 

Formulário

 

O formulário está disponível no link: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/enquetes/ldo2021.xhtml

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Pres. Prudente

 

One thought on “População poderá enviar sugestões para LDO 2021 em audiência eletrônica”

  1. Precisamos de mais vagas integral para creches . Como a pessoa trabalha com meio período nem todo mundo tem alguém p deixar seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *