A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), em conjunto com o governo municipal e outras entidades, encampa a campanha Socorro à Saúde, que visa arrecadar equipamentos e subsídios para manutenção dos leitos/Covid-19. Para isso, a entidade pede a colaboração de entidades, empresários e sociedade civil.


A ASSESCOPP (Associação Empresas Serviços Contábeis Pres. Prudente) e a SINDCONTPP (Sindicato dos contabilistas de Pres. Prudente) se uniram e doaram recentemente a expressiva quantia de R$25 mil. Sobre todo valor arrecadado total haverá prestação de contas à comunidade.


Conforme José do Carmo Ferreira, presidente da SINDCONTPP, diante da preocupante situação em que faltam leitos de UTI/Covid nos hospitais do município, agregada à falta de condições financeiras da Prefeitura para altos investimentos, as duas entidades deliberaram o auxílio para aquisição de aparelhos e equipamentos necessários.


O diretor da ASSESCOPP, Sergio Itio Turuta, salienta que a comunidade, como um todo, deve colaborar, pois vivemos uma guerra contra a Covid, e na sequência, pensar na retomada da economia, ajudar as empresas e todos aqueles que enfrentam dificuldades neste momento. “Pedimos aos contabilistas de Prudente para apoiarem na arrecadação de fundos e aparelhar nossos hospitais e o que mais for preciso”, solicita Turuta.


R
enato Mungo, presidente da UEPP, explica que a entidade centraliza a doação em dinheiro e que todo o subsídio arrecadado permitirá a compra de equipamentos de saúde. “Viemos hoje agradecer pessoalmente a diretoria da ASSESCOPP e SINDCONTPP por esta significativa quantia, mas continuamos contando com a população, pois a saúde pede socorro, e somente a união permitirá que saiamos desta triste realidade o quanto antes”, pontua.

 

Serviço

São duas formas de contribuir com a campanha:

- Doação em dinheiro, pelo PIX: 19.611.439/0001-89 (CNPJ da União das Entidades de Presidente Prudente e Região) ou para a conta: Banco Sicredi - Agência: 728 / Conta: 07920-3.

- Doação de materiais e equipamentos de saúde. Para isso, é importante que o interessado entre em contato com a Sedepp para ter acesso à lista atualizada, pelo telefone (18) 3918-4200.

 

Entidades apoiadoras

Em parceria com a Prefeitura de Prudente e a SEDEPP (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pres. Prudente), integram a campanha de divulgação: Acipp (Associação Comercial de Empresarial de Pres. Prudente), Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo), Ciesp (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo), Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pres. Prudente), LIDERA – Grupo Empresarial, SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), OAB 29ª Subseção e UEPP (União das Entidades de Pres. Prudente e Região) e agora também ASSESCOPP e SINDICATO DOS CONTABILISTAS