A Entidade

A UEPP – União das Entidades de Presidente Prudente e Região – é organizada em forma de associação de entidades, e tem por objetivo, promover o desenvolvimento e o fortalecimento da região Oeste do Estado de São Paulo.

Valores

A UEPP foi formada por pessoas que acreditam no potencial da região. Além disso, é um mecanismo unificado, que tem por base, incentivar a sociedade a buscar soluções para problemas da comunidade. Não apenas como forma de representação estática, mas como importante meio de comunicação e interação.

Essa união fomenta a busca por melhorias, respostas, meios para promover crescimento e investimento tecnológico, empresarial e sustentável.Cada uma das entidades presentes neste grupo apresenta ideias que fortalecem a busca pelo bem comum. A UEPP não tem quaisquer filiações político-partidárias, como também não possui interesses econômicos para com seus filiados e simpatizantes. Desde 2011, na primeira reunião informal do grupo, até 2013, data em que foi assinada a ata de Fundação da Entidade, a UEPP tem participado ativamente da vida pública da região, buscando alternativas para defesa de ideais de forma atuante e transparente.