O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de “Projetos, Orçamento e Gestão” e da “Secretaria de Desenvolvimento Regional”, realiza no dia 26 de julho, às 14h, a Audiência Pública Regional virtual da Região Administrativa de Presidente Prudente, visando colher subsídios para a elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual - LOA 2022.

 

Com foco na transparência, as audiências eletrônicas são uma oportunidade para a comunidade contribuir, de maneira efetiva, na construção de um orçamento mais próximo do cidadão, que pode apontar áreas e ações prioritárias para a região. 

 

Concluindo esse processo, os resultados das demandas levantadas são organizados na forma de relatórios e enviados aos órgãos competentes, para que os mesmos tomem conhecimento dessas demandas e se manifestem quanto à possibilidade de seu acolhimento aos processos de planejamento das respectivas Pastas.

 

Inscreva-se

A inscrição para participar da Audiência Regional Virtual pode ser realizada por meio do seguinte link: https://forms.gle/uvBjHTeiE7sVnNDn9 . O link da plataforma Zoom será enviado ao participante pouco antes do horário da audiência.