Está previsto para que em março de 2022, em parceria com a Voepass, a Gol Linhas Aéreas dobre sua capacidade na rota Presidente Prudente (PPB/SP) x Guarulhos (GRU/SP), ou seja, de seis para 12 frequências semanais, sendo dois voos diários em dias pico. O aeroporto de Guarulhos proporciona rápido acesso dos clientes a todas as regiões brasileiras e conexões internacionais.

 

 

Ademais, a Latam Brasil pretende iniciar voos no aeroporto prudentino, também para a rota Guarulhos, no primeiro trimestre de 2022. Além do retorno das viagens coorporativas, os critérios avaliados pela companhia são: localização regional de Prudente, já que é vizinha de Mato Grosso do Sul e Paraná; bem como sua referência universitária e agropecuária.

 

 

Socicam

 

 

Em julho deste ano, a Socicam (Consórcio Aeroportos Paulista) apresentou a oferta vencedora de R$ 7,6 milhões pela concessão do lote Noroeste de aeroportos do interior, que engloba 11 aeroportos, incluindo os de Presidente Prudente, Dracena e Presidente Epitácio. No entanto, até essa terça-feira (07/12), a concessionária informou que o processo licitatório ainda está em curso. “Devemos ter ainda algum tempo até sua conclusão e a assinatura de contrato”, adiantou.

 

 

Fonte: Jornal O Imparcial