Nessa quinta-feira (11/08), a diretoria do Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pres. Prudente) reuniu-se com o prefeito Ed Thomas e secretários municipais.

 

 

Na oportunidade, o grupo tratou de ações parceiras entre a administração municipal e o Conselho, como as que serão realizadas no aniversário de 105 anos de Prudente e intervenções no Balneário Municipal, bem como foram abordadas iniciativas que estão realizadas e projeções para o desenvolvimento da cidade, como construção de novas rodovias, recapeamentos e duplicação de vias.

  

O encontro, realizado no gabinete municipal, contou com a presença de Diego Siquieri (presidente), Renato Mungo (vice), Henrique Issa Artoni Ebaid (secretário), além de  José Maurício de Oliveira Leme Junior (secretário-adjunto e presidente da UEPP), Francisco Ivo de Almeida Prado (membro da UEPP) e Hugo Bianchi Bossolani.

  

A reunião também foi acompanhada pelos secretários municipais Adolfo Padilha (Turismo), Ana Paula Setti (Desenvolvimento Econômico), Edilson Magno (Planejamento e Habitação), Célia Molinari (Finanças), Geraldo Gomes (Comunicação) e Jonas Martins (chefe de gabinete).

 

Ed Thomas agradeceu a parceria e afirmou que a atuação e os apontamentos do Codepp são muito importantes para o desenvolvimento do município.

  

Fonte: Secretaria de Comunicação