Aconteceu na noite dessa terça-feira (22/02) a reunião mensal de fevereiro do Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente). Durante o encontro virtual, os integrantes elegeram a nova diretoria.


Aprovado unanimemente, o então presidente, Marco Antonio Goulart, empossou a nova diretoria que será presidida pelo arquiteto Diego Siquieri, e também composta por Renato Mungo, Henrique Artoni Eibad e José Maurício Leme Jr., presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região).

Presidente por dois anos consecutivos, Goulart agradeceu a parceria de todos os membros e frisou que a ideia do Codepp é fomentar, canalizar e estruturar projetos para que o desenvolvimento apareça em nossa região. Em seguida, Siquieri agradeceu a confiança. “Estou apenas à frente do Conselho, mas caminharemos todos juntos, pois o coletivo é o que vai criar o positivo para a comunidade”, disse.


Em nome da UEPP, Leme Jr., parabenizou Goulart pelo empenho em suas gestões, atuando de forma transparente, e destacou o desenvolvimento do Pontal do Paranapanema, cujo desafio cabe a cada habitante e representantes da sociedade civil organizada. Renato Mungo lembrou as dificuldades enfrentadas e tarefas relevantes nos últimos anos, sobretudo, em consequência da pandemia.