Até a próxima sexta-feira (15), empresários da área de gastronomia e hotelaria podem se inscrever na  Rota Turística, um projeto que faz parte do Conselho Municipal de Turismo de Presidente Prudente (Comtur), com apoio do Instituto Oeste Paulista. O objetivo é permitir com que  estabelecimentos locais se integrem e fortaleçam a oferta turística da cidade.

 

O presidente do Comtur, Fernando Cesar de Brito Silva, explica que esta é uma maneira eficaz do empresário promover a visibilidade do seu negócio e contribuir para o desenvolvimento do turismo local. Conforme, se bem trabalhado, o turismo pode ser uma excelente fonte de renda para os municípios e estados. "Setores de passeios, hospedagem em geral, bares, restaurantes, cultura e história, também se beneficiam com o fluxo de turistas que amam viajar, e estar nesta região", salienta. 

 

Já a rota turística oferece aos seus visitantes um caminho para conhecer e apreciar o que o município oferece no setor. _"Aos turistas, a rota possibilita criar uma programação de visitas,  combinando atrativos, equipamentos, informações e serviços, otimizando sua estada"_, explica Fernando.

 

Serviço

O  cadastramento pode ser feito até o dia 15/3 pelo email:comturismopp@gmail.com ou  no telefone:  (18) 99601-2646 (Fernando).