Diante da recolocação da região de Presidente Prudente na fase vermelha, que perdurará até o dia 07 de fevereiro, representantes de entidades reuniram-se na manhã desta segunda-feira (25/01) com o prefeito, Ed Thomas, e com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti. Durante a reunião, houve consenso de que é preciso elaborar um plano para compatibilidade das atividades econômicas na região.

 

 

Conforme o presidente da UEPP (União das Entidades de Pres. Prudente e Região), Renato Mungo, o plano inicialmente será local, mas terá foco regional. “Iremos procurar o envolvimento dos demais municípios da Região e entidades que representam a sociedade produtiva para apresentarmos uma alternativa ao Plano de São Paulo”. As tratativas iniciam nesta terça-feira (26/01).

 

 

Compareceram na reunião: UEPP, SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), ACIPP (Associação Comercial e Empresarial de Pres. Prudente), Sindicato do Comércio Varejista, Sindicato dos Empregados do Comércio Hoteleiro Similares Pres. Prudente e AVIESP (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo).