Convidado, o presidente da UEPP (União das Entidades de Pres. Prudente e Região), José Maurício Leme Jr., participou na manhã dessa sexta-feira (08) do bate-papo informal com o candidato a vice-governador, Felicio Ramuth. O encontro organizado pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), foi realizado no salão nobre da Acipp (Associação Empresarial e Comercial de Pres. Prudente). Felício divide a chapa com o candidato Tarcísio Freitas.


Conforme Ricardo Anderson Ribeiro, vice-presidente regional da 10ª Região Administrativa da Facesp, serão realizados encontros com todos os candidatos ao governo do Estado de São Paulo, e a Acipp abrirá espaço a todos aqueles que visitarem a região.  


Na oportunidade, Leme Jr., explicou o que é a UEPP e o seu papel apartidário na sociedade.  Além disso, comemorou o Projeto de Lei que foi aprovado semana passada na Alesp, o qual regulamenta terras urbanas e rurais, e é considerada um primeiro passo para a tão sonhada regularização fundiária no Estado paulista. “A UEPP defende a representatividade na esfera estadual e, sobretudo, federal, já que há anos a região não tem um representante na cadeira em Brasília”, pontuou.