Como se não bastasse as dificuldades diárias do setor, o empreendedor e o micro empresário amargaram com as restrições da pandemia. Sensível a isso, a Fundação Inova Prudente oferece a primeira edição do “Inova Mais: Programa de Mentoria”, que será realizado no próximo sábado (29/01), das 8h30 às 12h, no espeço de Coworking. São 32 vagas disponíveis e a inscrição é gratuita.

 

Conforme o presidente-diretor, Diego Andreasi, o (a) interessado (a) poderá escolher uma área de negócio, dentre as setes disponíveis: Direito Trabalhista; Direito Digital; E-commerce; Marketing e Vendas; Finanças e Contabilidade; Planejamento de Carreira e Gestão Estratégica e Processos. “O público-alvo são empreendedores ou quem tenha planos para montar um negócio próprio”, explica.

 

A inscrição deve ser efetuada previamente no site www.inovaprudente.com.br/eventos, mas a ordem de atendimento será por chegada, e o inscrito receberá mentoria por cerca de 30 minutos. “É importante que cada participante uma vez inscrito, compareça no dia da mentoria, para que outra pessoa interessada não perca a oportunidade”, salienta Andreasi.

 

Mentores convidados

Os mentores responderão as dúvidas e fornecer orientações para que o empreendedor possa aperfeiçoar e aplicar em seu negócio, além de ajudar aquela ideias a sair do papel.

 

Direito Trabalhista: Dr. Guilherme Bohac, advogado empresarial e trabalhista.

Direito Digital: Dr. Marcelo Noguchi, sócio da Noguchi Advocacia.

 

E-commerce: Gabriel Martins, diretor da Luz Própria Agência Digital.

Financeiro e Contábil: Paula Cristina, consultora do Sebrae.

Gestão, Estratégia e Processos: Renato Camacho, diretor da Propetec Consultoria.

Marketing e Vendas: Israel de Castro, head de marketing da Foregon e Tarcísio Coelho, professor de Marketing da Toledo Prudente.

 

Planejamento de Carreira: João Alfredo, diretor da Talento Recursos Humanos.