O 14º Grupamento de Bombeiros de Presidente Prudente realiza entre os dias 21 e 26 de março um conjunto de ações para celebrar os 60 anos do Corpo de Bombeiros na cidade.

 

No dia 21, a partir das 9h30, será realizado no Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei um treinamento de Reanimação Cardiopulmonar (RPC) onde a população poderá interagir.

 

Com apoio da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), no dia 22, às 14h, na Fundação Inova Prudente, acontece o Seminário de Desenvolvimento Regional, com o tema "Para onde caminha o Oeste Paulista". A Fundação fica localizada à Avenida Comendador Bonfiglioli, 2700.

  

Na quarta-feira (23), novamente no Calçadão, haverá a exposição de materiais e viaturas do Corpo de Bombeiros. No dia 24, às 20h, o Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, será palco para a apresentação da Orquestra Filarmônica Triunphal Regência "Cilas Gonçalves Albano". Também no Matarazzo, na sexta-feira (25), às 20h, Perico fará sua apresentação “Um palhaço bombeiro ou um bombeiro palhaço?”.

  

Por fim, no sábado (26), o Corpo de Bombeiros encerra sua agenda de apresentações com o “Desafio 193”, a partir das 8h, na Quadra coberta do Parque do Povo, com apoio de Caverna, Grupo 12por8 e Cabonnet.