O município de Santo Expedito concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos, na categoria Turismo Religioso. Aberta ao público, as votações são feitas pela internet até 15 de outubro. No total, são 16 categorias em disputa e 118 municípios concorrentes aos melhores destinos do Estado de São Paulo.


Conforme o regulamento, somente os seis municípios mais bem pontuados segundo a votação popular seguirão para a fase seguinte (Júri Técnico); quando somadas, as pontuações popular e técnica serão eleitos os três Top Finalistas de cada categoria.


Cada participante poderá votar em quantas categorias desejar, porém somente será validado um voto por categoria. No entanto, os municípios concorrerão em condições de equidade, uma vez que o total de votos populares será ponderado pela quantidade de habitantes, e transformados em pontos, que pode ser visto no link https://www.topdestinosturisticos.com.br/ no item 11.

 

Vote

Para votar em Santo Expedito basta acessar o link www.votetop.com.br/cidade/santoexpedito e seguir as orientações da tela.

 .

 Santuário

O novo Santuário terá 9.900 M² de construção, capacidade para 1.800 pessoas sentadas e até 3.000 pessoas nas suas dependências internas, contando com estacionamento para 300 automóveis e 100 ônibus. Para ajudar a construir essa grande obra, colabore com o tijolinho do M², que consiste em 12 pequenas parcelas de R$ 40,00. Entre em contato pelo telefone (18) 3267-1177 ou acesse www.santuariosantoexpedito.com.br.