Representantes da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Ciesp Regional, Sebrae-SP regional e do Grupo Lidera,  reuniram-se nesta segunda-feira (02) com o diretor regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Lucas Grandolfo, e do secretário municipal da Sedepp, Tiago de Oliveira, para discutir detalhes do Feirão de Empregos, programado para o dia 23 de março, no Parque de Uso Múltiplo (PUM). 
 
Segundo Lucas Grandolfo, como em 2025, a edição de 2026 também era será realizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento, em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da SEDEPP, com apoio das entidades de classe. “A proposta é reunir, em um grande feirão, diversas oportunidades de emprego, com a estimativa de cerca de 500 vagas disponíveis. A participação das entidades é fundamental para fortalecer essa parceria e ampliar o alcance da iniciativa”, destacou.
 
 
 Para o presidente da UEPP, Ricardo Macedo, o Feirão de Empregos tem papel estratégico no desenvolvimento da região. “A geração de empregos é um dos principais motores do desenvolvimento econômico e social. Iniciativas como essa fortalecem o ambiente de negócios, estimulam as empresas e criam oportunidades reais para a população”, pontuou.