As diretorias da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Pres. Prudente) e do Grupo Lidera reuniram-se na tarde dessa segunda-feira (27) com o CEO da Aeroportos Paulistas (ASP), Dario Rais Lopes. Há cerca de um ano, a concessionária assumiu a gestão do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, em Presidente Prudente.

 

Dario Lopes garantiu que a concessionária mantém o compromisso de concluir os projetos necessários para a ampliação do aeroporto no prazo de 90 dias, para assim, dar início às obras no segundo semestre. “Em esforço conjunto com as entidades do município, cobramos para que a Artesp tenha celeridade nas análises das avaliações desses projetos”, disse. “Sabemos que a grande necessidade do aeroporto é a ampliação, e isso virá após a aprovação da Artesp”, completou o CEO da ASP.

 

Enquanto isso, são realizadas pequenas reformas de manutenção, como pintura e zeladoria no terminal. No mês de março está prevista a recuperação dos banheiros e melhorias no sistema de som, dentre outros. “Em relação ao que está sendo feito hoje, a ASP se dispôs a procurar mais empresas que façam abastecimento, para que a gente possa compensar o período enquanto as grandes obras não iniciam”, pontuou Lopes.