O advogado Carlos Renato Mungo foi empossado presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) para a gestão 2021 durante a Assembleia Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (18/12) no auditório da ASSESCOPP (Associação de Empresas e Serviços Contábeis de Pres. Prudente), respeitando a capacidade máxima de 40%.

 

 

Com presença de representantes de entidades associadas e contribuintes, a reunião iniciou com a prestação de contas das atividades financeiras realizadas pela gestão anterior, apresentada pela diretora da Sawil Contabilidade, Sonia Nepomuceno.

 

 

Em seguida, o então presidente, Marcelo Fritschy, retribuiu o empenho da diretoria, agradeceu o conselho dos ex-presidentes e expôs os trabalhos realizados. “Esse ano foi atípico em todos os sentidos, mas buscamos, de forma combativa, dar continuidade às nossas ações, com um novo acréscimo, o enfrentamento da pandemia”, salientou Fritschy.

 

 

Em seu discurso de posse, o novo presidente agradeceu a confiança e garantiu dar continuidade a projetos que a entidade já vem desenvolvendo, bem como, dar ênfase a novos anseios da sociedade civil. “Nos últimos anos, a UEPP vem ganhando cada vez mais notoriedade e, para mim, é uma honra estar à frente desta entidade, juntamente com pessoas que deixam, muitas vezes, sua vida pessoal e profissional de lado, para cuidar do interesse da comunidade em busca de futuro melhor para gerações vindouras”, disse.

 

 

Conforme, o foco da entidade é criar uma forma sistêmica o estado de cidadania para que as pessoas saibam de que maneira devem cobrar o poder público, e a UEPP é um braço para que isso aconteça. “Também somos um elo e soluções para o setor produtivo, que move nossa economia”, destacou Mungo.

 

 

 

BELMIRO D’ARCE

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia do novo coronavírus. Para falar sobre o assunto e qual a fórmula para se ter uma vida saudável, o médico homeopata Dr. Belmiro D’arce explanou sobre a Conquista da Saúde. Conforme, a melhor forma é a prevenção, por meio de ações simples, como consumo abundante de água diariamente, exercício físico regular e cuidados com a saúde mental, por exemplo. A transmissão ao vivo está disponível no Facebook UEPP Oficial.

 

 

DIRETORIA ELEITA

Presidente - Carlos Renato Mungo
Vice-presidente - Gabriel Coquemala
Secretário - João Menezes Souza
Secretário Adjunto - Jefferson Prete
Tesoureiro - Rodrigo Romão
Tesoureiro Adjunto -  Emerson Longhi
Diretor de Comunicação - José Maurício Leme Jr.
Diretor de Comunicação Adjunto - Osimar Sanches


Conselho Fiscal - Flávio Fernandes
Conselho Fiscal - João Piai
Conselho Fiscal - Itamar Alves Jr.
Suplente do Conselho Fiscal - Jefferson Prates
Suplente do Conselho Fiscal - Marcelo Dal Hoyo
Suplente do Conselho Fiscal - Marcos Eduardo Nomura

 

Conselho Consultivo - Alberto Barbosa
Conselho Consultivo - Sérgio Itio Turuta
Conselho Consultivo - Luis Eduardo Minuci
Conselho Consultivo - José Robero Boigues
Conselho Consultivo - Suetônio A. Meira
Conselho Consultivo - Luiz Bonifácio Uriel
Conselho Consultivo - Marcos Lucas
Conselho Consultivo - Marcelo Fritschy