O empresário Renato Michelis foi empossado presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) para a gestão 2023 durante a Assembleia Ordinária realizada na noite dessa quinta-feira (08) no Aruá Hotel. Em seguida, foi servido jantar aos convidados.

  

Com presença de integrantes da entidade, durante a Assembleia Ordinária, o presidente da gestão 2022, José Maurício Leme Jr., apresentou o novo estatuto interno da UEPP, que foi aprovado por uninimidade. Em seguida, durante a Assembleia Extraordinária, Leme Jr. realizou a prestação de contas de seus trabalhos. Em sua fala, ele retribuiu o empenho de sua diretoria, e salientou que permanecerá atuante no conselho deliberativo.

 

Após eleição e aprovação, em seu discurso de posse, Renato Michelis parabenizou José Maurício, agradeceu a confiança, e garantiu dar continuidade e ampliar aos projetos que já vêm sendo desenvolvidos. Em seguida, frisou a importância de fortalecer parcerias com entidades de classe. “A UEPP cresceu muito nos últimos anos e tem demonstrado que a sociedade civil, unida, pode fazer muito a diferença para uma cidade, uma região e um país”, disse.

 

 Sob novo estatuto, a gestão 2023 será composta por: 

 

Presidente - Renato Michelis, empresário
Vice-presidente - José Renato Dias de Freitas, empresário
Secretário - Marcos Eduardo Nomura, servidor público estadual
Tesoureiro - Sérgio Barhum, Procurador do Estado
Suplente de Diretoria - Luiz Bonifácio Urel, engenheiro elétrico

Membro Efetivo do Conselho Fiscal - Cássio Azevedo de Carvalho Ferreira, advogado
Membro Efetivo do Conselho Fiscal - Marcelo Palácio, contador
Membro Efetivo do Conselho Fiscal - Francisco Ivo de Almeida Prado Jr., engenheiro
Membro Efetivo do  Conselho Fiscal - Jefferson Peloso Prete, representante comercial
Membro Suplente do  Conselho Fiscal -  Alysson Paulino Rossatti, advogado