Remotamente, a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) lançou na noite dessa segunda-feira (05) a 6ª edição da Campanha Vote Consciente. A transmissão ao vivo, que antecedeu as sabatinas com candidatos a deputado federal da 10ª Região Administrativa, aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Pres. Prudente (Acipp).

 

Conforme o presidente, José Maurício Leme O. Jr., a cada pleito eleitoral, a entidade, com apoio da imprensa, divulga a importância de exercer o bem democrático de escolha, ou seja, o voto. Para as eleições estaduais e federais, a UEPP incentiva o Vote Aqui, cujo intuito é escolher candidatos da região do Pontal do Paranapanema. “Além da conscientização, nosso papel também é lembrar ao eleitor que o seu voto está diretamente ligado ao desenvolvimento regional para investimentos em diversas áreas prioritárias”, frisou.

 

Leme Jr. explicou que para a edição, o foco da divulgação será outdoors, mídias eletrônicas, spots de rádios e noticiários. “Serão contemplados os municípios de Presidente Prudente, Martinópolis, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Regente Feijó com um total de 40 outdoors fixados em duas bissemanas”, complementou o presidente da UEPP.  Em seguida, agradeceu o apoio de empresas patrocinadoras.

 

Mote publicitário

Na peça publicitária, consta a frase central “Vote por Prudente e região”. No canto esquerdo, há uma figura de uma urna eleitoral; já no canto direito, um ícone que representa a região e outro descrito Vote Aqui.

 

Sabatinas

Paralelo à campanha, a UEPP, em conjunto com a Acipp, Grupo Lidera e Ciesp, realizam sabatinas com candidatos da região. Nos dias 12 e 19 de setembro, acontecem sabatinas com candidatos a deputado estadual da 10ª R.A. Para acompanhar, o público pode assistir pelo canal da Acipp no Youtube, ou diretamente pelos links: 12 de setembro: https://youtu.be/K0NeF7JAHH0  e 19 de setembro: https://youtu.be/tgq-nspoJM4