A diretoria da UEPP, membros dos Conselhos e associados da compareceram na manhã desta quinta-feira (13) no auditório da Acipp para a terceira reunião do grupo de trabalho da gestão de 2023.

 

  

Mediada pelo presidente, Renato Michelis, na oportunidade, os componentes abordaram sobre frentes que a entidade participou nas últimas semanas, como a rodada de reuniões promovida pelo Cirsop, em 21 de março, que discutiu o projeto de concessão da operação dos resíduos sólidos na região; o pedido de força-tarefa  contra a dengue, que aconteceu por meio do governo municipal no Centro Cultural Matarazzo; e a palestra dessa quarta-feira, idealizada pela Fundação ITESP e OAB, a qual explicou os aspectos da Lei n° 17.577, de regularização fundiária.

 

Além disso, também foram abordadas as pautas sobre a reforma do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros e imbróglio jurídico da malha ferroviária local. Por fim, Michelis comunicou aos presentes sobre a organização do Fórum de Desenvolvimento Regional que será realizado no mês de agosto no Centro Cultural Matarazzo.

 

Participaram Marcelo Costilho, assessor parlamentar do deputado estadual Mauro Bragato; Vânia Silva e Eunice Cruz, da BPWPP; José Carlos Cavalcante e Eliezer Ramos, pelo Sebrae-SP; e Marcos Lucas, Abav-Aviesp-SP. Pela UEPP, Renato Michelis, Renato Mungo, Marcos Nomura, Sergio Barhum, Bonifácio Urel, Marcelo Palácio, Alessandro Sanchez e Murilo Fernandes.