A UEPP (União das Entidades de Pres. Prudente e Região) tem se colocado à disposição para contribuir na divulgação e busca de recursos para a finalização do Santuário de Santo Expedito. Por isso, para desenvolvimento de ação, na última segunda-feira (22/02), os diretores Jefferson Prates e Jefferson Prete, reuniram-se com reitor do Santuário Diocesano, Padre Umberto Laércio Bastos de Souza, e o assessor de comunicação, José Carlos Silva.


Conforme Prates, a fim de arrecadar subsídios para a obra, a ideia é que seja realizado um “Desafio de Ciclismo”, cuja inscrição será a adesão do “Carnê de Finalização do Santuário”. Respeitando as medidas contra a Covid-19, a expectativa é que o evento seja realizado em meados de junho deste ano, mas para isso, é preciso o apoio de empresas. “Temos buscado patrocínio e parcerias com bike clubes da cidade. E quem se interessar e quiser colaborar, basta entrar em contato conosco por meio das redes sociais da UEPP Oficial”, explicou Prates.
 

O presidente, Renato Mungo, explica que o turismo religioso está ligado profundamente ao calendário de acontecimentos religiosos das localidades receptoras dos fluxos turísticos.  “Além da Fé, aqueles que buscarão o Santuário após a pandemia, precisarão de estruturas, como hotelaria, alimentação e combustíveis, situação que tende a impulsionar o maior polo regional, ou seja, Presidente Prudente”, pontuou.

 

Serviço

Para solicitar um carnê ou saber mais detalhes de como contribuir com o Santuário, basta ligar para o número (18) 3267-1177 ou entrar no site www.santuariosantoexpedito.com.br.