A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) participou na noite desta quinta-feira (18/11) na assinatura do termo de cooperação entre a CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura), órgão da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e a BPW-PP (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais), que em Prudente, faz a vez da mulher empreendedora dentro da ACIPP. O evento aconteceu na Casa da Advocacia.

 

Representaram a entidade: Renato Mungo, presidente, e os diretores José Maurício Leme Jr. e Jeferson Prates. Compuseram a mesa solene: Cláudia Ferro, presidente da BPW; Alfredo Cotait Neto, presidente da Facesp; e Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da ACIPP.

 

Conforme Cláudia Ferro, os objetivos da CMEC e da BPW são muito similares. “A assinatura do termo representa ampliar nossa área de atuação, nos permitindo realizar mais projeto e angariar mais mulheres, sempre na busca da capacitação, da valorização e da visibilidade da força empreendedora e liderança feminina”, comemora.

 

 

Associações Comerciais


Em sua passagem por Prudente nessa quinta-feira, o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, apresentou às Associações Comerciais o Programa de Fortalecimento - Pfor, e destacou que a RA (Região Administrativa) 17, que engloba 26 municípios e tem como sede a cidade de Presidente Prudente, receberá o investimento de R$ 3 milhões para ajudar no pós-pandemia e, sobretudo, fortalecer ações para este fim de ano. O montante a receber entre as associações será variável e a primeira parcela deverá ser paga no dia 22 de novembro.