Nesta quarta-feira (22/09), integrantes da diretoria da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) recebeu Cel PM Adriano Aranão, novo comandante do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior- Oito). A visita ocorreu por intermédio do assessor parlamentar do deputado estadual Mauro Bragato, Marcelo Costilho.

 
Na oportunidade, dentre suas pautas, a UEPP expôs o fundamental papel da segurança pública no fomento do desenvolvimento regional, além de contribuir com a qualidade de vida dos moradores. “Uma região mais segura, sem dúvidas, é fator de grande diferencial para qualquer tipo de investimento”, fixou o presidente da entidade, Renato Mungo. Além disso, houve amplo diálogo sobre colaboração mútua e as necessidades prementes da região.


Participaram Renato Mungo, Rodrigo Romão, Marcos Eduardo Nomura, Jefferson Prete, Maurício Leme Junior e Jefferson Prates, da UEPP; Marcelo Costilho; e os convidados Renato Michelis , José Carlos Dolce e Jurandir Carneiro, além do Major Washington Hennis da Silva.
 

 

CPI-8

 

O CPI-8 é responsável por 67 municípios da região de Prudente e Assis. Cel. PM Aranão assumiu no dia 18 de junho deste ano, após o Coronel Flávio de Oliveira Martinez ser transferido para a reserva a pedido, após 28 anos de serviços prestados à Polícia Militar.