Nessa segunda-feira, 03/05, a diretoria da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) reuniu-se com integrantes da Consórcio Aeroportos Paulista (ASP), que assumiu a administração do Aeroporto Adhemar de Barros. O objetivo do encontro foi formalizar apresentação da entidade; salientar a relevância do aeroporto prudentino para o desenvolvimento regional, bem como a importância de melhorias com foco no transporte aéreo de passageiros.

 

Pela UEPP, compareceram o atual presidente e vice-presidente, José Maurício Leme Jr. e Renato Michelis, e o ex-presidente, Renato Mungo. Pela ASP, Darío Rais Lopes, diretor executivo; João Paulo Neves, gerente administrativo; e André Silva, gerente local.

  

Pelos próximos 30 anos, a concessionária ficará responsável pela prestação dos serviços públicos de exploração, manutenção e ampliação da infraestrutura do aeroporto, devendo fazer os aportes de modernização no terminal de passageiros e bagagens nos primeiros quatro anos, equivalente à primeira fase da concessão.