Representando a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), José Maurício Leme. Jr e Renato Michelis, presidente e vice da entidade, reuniram-se nessa quinta-feira (07) com o prefeito Ed Thomas, no gabinete municipal.

 

Na oportunidade, ambos agradeceram Ed Thomas, na condição de prefeito e presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), pelo apoio e empenho dados na busca pela aprovação ao Projeto de Lei que regulamenta terras urbanas e rurais do Estado. O PL foi aprovado na última semana na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

 

Para a UEPP, o PL que irá trazer inúmeros benefícios para o Pontal do Paranapanema, visando segurança jurídica. “Isso proporcionará a vinda de novas empresas e permitirá investimentos com segurança, além da geração de novos empregos e crescimento do Índice de Desenvolvimento Humano - IDH da região”, explicou Leme Jr.

 

Outros assuntos tratados foram à colocação na licitação pública do transporte público, e também da efetivação e empenho em viabilizar a Parceria Público-Privada na questão da iluminação pública.