Integrantes da diretoria da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) reuniram-se na tarde dessa segunda-feira (30) com os chefes do executivo municipal, Ed Thomas e Izaque Silva, para um encontro de apresentação dos novos membros e abordagem de assuntos relacionados ao desenvolvimento da cidade.


Pela entidade, compareceram o presidente, Renato Michelis; o vice-presidente, José Renato Dias de Freitas; o membro do conselho fiscal, Francisco Ivo de Almeida Prado Junior; e o ex-presidente Renato Mungo. Foram discutidos os temas: aeroporto Adhemar de Barros, linha férrea, anel viário, iluminação pública, além do projeto em andamento de ligação entre o Calçadão da Maffei e a Vila Marcondes.

 

José Renato de Freitas também apresentou uma proposta de incentivo fiscal, que é aplicado em Santos (SP), o qual visa a redução temporária de impostos. Em síntese, o objetivo é estimular o desenvolvimento econômico sustentável, social, cultural e turístico, associado ao conceito da Economia Criativa.

 

Por fim, Ed Thomas disse que a participação ativa das entidades de classe é fundamental para contribuir para soluções e ideias de projetos, geração de renda, crescimento e valorização do empreendedorismo local. “A UEPP é grandiosa e ela nos ajuda muito a buscarmos e resolver de boas soluções”, frisou.