Com reunião no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, os diretores da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), Renato Michelis, José Renato de Freitas e José Maurício Leme Jr., reuniram-se nessa terça-feira (13) com o prefeito Ed Thomas e com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti, para falar sobre o “1º Fórum de Desenvolvimento Sustentável do oeste paulista: Biometano e novas oportunidades”, que ocorrerá no dia 24 de agosto, a partir das 8h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa - Centro Cultural Matarazzo, com entrada gratuita.
Organizado pela UEPP, o Fórum tem o apoio da secretaria municipal de Desenvolvimento, Escola do Legislativo da Câmara Municipal e deputado estadual Mauro Bragato, além da Usina Cocal (de Narandiba) e das entidades prudentinas Senai, Sicredi Rio-Paraná, Ciesp, Sebrae-SP, BWPPP, Acipp e Grupo Lidera.
Conforme explicado pelo presidente Renato Michelis, o evento será voltado aos gestores públicos e empresários, cujas temáticas são energia sustentável e oportunidades de negócios que são geradas por meio do gás biometano e energias renováveis. “O nosso intuito é mostrar para empresários e investidores do Estado de São Paulo todo o potencial do oeste paulista com o gás biometano", salientou Michelis.
Na ocasião, também em nome da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), o qual é presidente, Ed Thomas disse que passará à UEPP a relação dos municípios para que o convite do fórum seja enviado a todos.