Nesta semana, a diretoria da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) esteve em visita ao Hospital de Esperança e prestigiou a inauguração de nova unidade do “Sebrae Aqui”.

 

Na segunda-feira (29), o presidente da UEPP, Renato Michelis, e o vice, Marcos Nomura, acompanhados  pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pres. Prudente (Acipp), Raul Audi, estiveram reunidos com o novo administrador do H.E., Anderson Ricardo Ribeiro. O objetivo do encontro foi fortalecer os laços colaborativos entre as entidades locais de classe com a instituição. 

 

Já na terça-feira (30), Michelis compareceu na solenidade de inauguração do segundo posto de atendimento do Sebrae-SP em Prudente, na Cohab. Com estrutura também na Vila Marcondes, o “Sebrae Aqui” é um canal de atendimento presencial, cujo intuito é auxiliar comerciantes, futuros empreendedores, produtores rurais e sociedade civil. Presente nas inaugurações em Pres. Prudente e em Pres. Venceslau, na mesma data, o Superintendente do Sebrae-SP, Nelson Hervey Costa, revelou que os municípios de Pracinha e Piquerobi passarão a contar com postos já no próximo trimestre.