Para que saiamos o mais rápido possível da pandemia, é preciso a colaboração de cada munícipe. Enquanto vidas estão sendo ceifadas pela Covid-19 e setores da economia, que mesmo cumprindo com os protocolos sanitários estão sendo prejudicados com as fases mais restritivas no Plano São Paulo, uma minoria insiste em aglomerar, demonstrando uma total falta de empatia com o próximo.


O governo municipal disponibiliza canais para denúncias de festas clandestinas, com o objetivo de frear a disseminação da
doença. Além dos telefones (18) 3916-2750 (Vigilância Sanitária), (18) 3918-4215 (Sedepp), (18) 99744-0199 (Defesa Civil) e o 190 da Polícia Militar, a Prefeitura de Pres. Prudente, em parceria com a Fundação Inova, criou um hotsite, o inovaprudente.com.br/coronavirus, localizado logo abaixo do boletim.


O denunciante pode informar o endereço da ocorrência, anexar uma foto e escrever o que foi visto, sem que seja preciso se identificar. Os flagrantes serão encaminhados para as autoridades municipais e para a Polícia Militar.